quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Quase primavera


Caminho pela rua da “quase primavera”, germinando para ti…meu amor!
Todos os dias me levanto com as brumas embutidas na concavidade das mãos da madrugada, murmurando desejos de ser, por ti, amada…
Todos os dias sigo a razão inscrita nos teus lábios, num louco sussurrar de recomeçar o caminho…com todo o teu carinho…em pétalas de amar!
Cada dia que passa, fico mais perto da alameda em flor, que debruando as tuas margens sôfregas e intensas, embeleza a minha prosa…pintando-a das cores das rosas…
E esta viagem que sigo na tua direção transforma-se na razão suficiente para me fazer acreditar que amar de novo é apenas um segundo, um passo…que me queima como lume do teu olhar…sedutor!
Ofereço-te o alecrim e o rosmaninho, numa chuva de odores campestres…e prometo perfumar a tua pele de mar…com essas fragâncias silvestres!
Apenas peço que saboreies os meus lábios de amor(as) e sintas a carícia do meu olhar…depois…podes ir…ou ficar!

Rosa Alentejana

(imagem da net)

Sem comentários:

Enviar um comentário