sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Carnaval


Vejo-te ao longe, sorrindo e acenando
Seguindo o corso, vendo as belas morenas
Sem saber como, vou-me aproximando
Procurando teus olhos, jaspes pequenas

Minhas plumas coloridas a flutuar
Na batida de um samba, na multidão
Roçando o teu rosto a murmurar
Pedindo que só tenhas olhos para o meu coração

Ele bate por ti e só diz o teu nome
Num som estridente e enternecedor
E o desejo ardente, que quase me consome
Clama a tua atenção num olhar sedutor

Vejo o teu olhar preso ao meu, atento
Sorrindo para mim, quase nem acreditando
Tiro a máscara um instante, num sopro de vento
Coloco-a de novo e sei que me estás amando

Atiro-te um beijo indecente e provocador
Sei que te verei muito mais tarde
Sigo sambando ao ritmo do amor
Toda a alegria do Carnaval em mim arde…

Rosa Alentejana
(imagem da net)

Sem comentários:

Enviar um comentário