terça-feira, 1 de abril de 2014

Amor


São os lençóis feitos
com as folhas brancas
daqueles poemas
que cobrem o meu corpo
nu de palavras,
como sóis alados,
cobrindo candidamente os temas
que dos meus dedos surgem
no tracejado feito
nesse doar sem jeito
com as minhas penas…


Magias encobertas no nevoeiro
de letras minúsculas,
que em burburinho,
murmuram a distância
e aconchegam o carinho,
submerso na dança imberbe
do meu destino!


Sou eu o foco iluminado
na escrivaninha solitária
do anoitecer,
destilando rimas,
num revolver sereno e secreto,
quando a vida é tudo…no nada que eu quero
um dia entender!


Amo-te…e nesse amor te escrevo
e a mim me inscrevo
nesta roleta russa de fervor
do que tenho e é tanto…amor
por dizer,
amor por fazer!

Rosa Alentejana
(imagem da net)

Sem comentários:

Enviar um comentário