quinta-feira, 10 de abril de 2014

Dança do coração


Acordas-me este corpo no calor abrasador do sol
A que votaste cada sinapse do meu pensamento
Pendem-me as mãos, cai-me o pudor, sem lamento
No leve langor, quente como um escaldante arrebol

Misturo a tua vontade com um beijo ternurento
Que se solta da boca, na suavidade de um lençol
Tão branco como cetim, em campo de girassol
Que balança qual seara ao sabor do seu vento

Acordas-me agora no mistério da parca penumbra
A que, leiga me entrego na plena e doce satisfação
De me sentir cativa da tua alma, sensual sombra

Na lascívia da noite, neste leito sem dó, sem perdão!
Não importa o ritmo da dança que cada nota descubra
Se a música dos corpos for tocada, una, pelo nosso coração!

Rosa Alentejana
(imagem da net)

Sem comentários:

Enviar um comentário