segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Presente de Natal


Brilham as luzes na árvore
Ficam os chocolates suspensos
Os anjos com olhos de mármore
Logo perto dos embrulhos densos

Mas a prenda que eu queria
Está ainda na tua casa
Sem papel, fita ou magia
Envolto num perfume que me arrasa

Tens o sabor do chocolate
O brilho das luzes profanas
A cor de um vinho escarlate
Que sobre o meu rosto derramas

Quando sinto o teu tocar
Por breves instantes apenas
É como se o Pai Natal viesse ofertar
O seu mais lindo Mecenas

E a beleza do teu rosto
Brilha para mim em esplendor
E termina o meu desgosto
Porque o meu presente é o teu amor!

Rosa Alentejana

(imagem de www.meionorte.com)

2 comentários:

  1. Lindo Rosa!
    Este é de facto um belo presente de Natal!!!!!
    bj
    anacosta

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela atenção Ana!
    Espero que seja agraciada por um presente assim este Natal!rs
    Beijinhos

    ResponderEliminar