sábado, 10 de agosto de 2013

Sol borbulhante em banho de espuma


Mordo os morangos da tua boca e sinto (louca) o doce chocolate que da tua língua emana…desejo que quer, e não reclama, num desassossego profano.
Lambo docemente o champanhe do teu corpo suave, viril e ternurento, onde me embriago no embalo mundano, da taça que ergues subtilmente…
Sinto o perfume da rosa formosa, que delicadamente me colocas nos cabelos, junto com o aroma das velas e incensos que me envolvem em suspiros eternos…
Mergulho na tranquilidade desse banho de espuma das tuas palavras (poemas distantes) que envolvem meu corpo em prazeres hesitantes, mas que a todas as horas se fazem presentes.
Aguardo o ocaso do teu sol borbulhante no acaso da vida…minha água corrente…neste banho de verão com sabor a outono, numa noite de amor que se quer para sempre…

(imagem de regianiesoterica.blogspot.com)

2 comentários:

  1. Inebriante ... aguardando "... o ocaso do teu sol borbulhante no acaso da vida…minha água corrente…neste banho de verão com sabor a outono, numa noite de amor que se quer para sempre…"
    Como sempre palavras que envolvem e nos transporta para o desejo!
    Gostei bastante. Parabéns pelo Blog está muito bem estruturado e gostei do fundo que escolhes-te.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste João!rsrs
    Agradeço o teu carinho na minha escrita!
    Espero que te inspire muito! ;)
    Beijinhos e boas escritas!

    ResponderEliminar