sábado, 10 de agosto de 2013

Meu porto da boa esperança



Incapaz de esperar pelo ar
que respiras ao meu redor…salivo…
Tenho uma sede no olhar…
acho que a boca não aguenta a distância
entre o teu desejo e a minha vontade…
de beijar!
Impaciente, soletro o sonho ao teu ouvido,
para que o consigas,
por fim, escutar!
Sinto-te no toque suave
da minha pele lisa e perfumada,
quando me olhas com o teu jeito
de águia delicada,
mas nas mãos tens o fogo
de fera enjaulada!
Sinto-te no arfar inquieto
das palavras molhadas
e insinuantes,
e escorres-me pelos dedos
no tempo que não basta
para viver esses instantes!
Quero esse carinho
no centro do querer,
que é meu porto da boa esperança,
por dentro, a arder!
Já não tenho mais recato,
nem polimento socialmente correto,
sou escrava do pecado na prisão
da tentação inconsequente
deste desejo…secreto!


(imagem retirada de palavrearintenso.blogspot.com)

2 comentários: