sábado, 10 de agosto de 2013

Encaixe perfeito



Vem…adaptar a minha poesia à tua, num ajuste delicado de sílabas nuas…
Enquadra cada verso meu no teu inverso, como metades completas…
Encaixa as vogais das nossas bocas em interjeições de puro prazer…
Ampara-me as metáforas pintadas em discursos subentendidos no nosso segredo…
Preenche-me as lacunas dos desejos, combinando as curvas das minhas palavras com as tuas, diminuindo a distância entre o teu sorriso e o meu beijo…
Enrosca o meu côncavo no teu convexo, na perfeita imagem descrita no nosso…amplexo!


2 comentários:

  1. Sublime "Encaixe perfeito"
    Deliciosas palavras... amei este encaixe poético...

    ResponderEliminar
  2. Olá! Pena que não se tenha identificado...mas agradeço a sua visita e palavras simpáticas!
    Volte sempre que lhe apetecer! :)

    ResponderEliminar