domingo, 11 de agosto de 2013

Concha

Sou apenas uma concha
No fundo do mar

Vazia de amar
Mas cheia de fé
No teu olhar
Desconhecido

Embrenhado na maré
Insensato e encantador
Martirizando-me
Com palavras de amor…

Sou pérola pura
Guardada em tons
De ternura
Para ti!

Apenas tu irás abrir
O meu sonho
O meu mundo
E tudo o que estiver
Neste mar profundo
Até o meu sorrir!

Confortam-me os teus beijos
De algas e seixos
Com sabor a canela
Mel e hortelã
Que maravilham cada noite
E cada manhã…

Neste azul de delírios
Onde moro tão só
Aguardo que abras
Este tesouro
Pleno de desafios
De ouro
E pó…

E…concha que sou
Marulhando no anseio
Espero que descubras
Onde moro
E volteio

E abras grilhões
E fados distantes
Porque as fases
Da lua
São estes breves
Instantes
Em que falas e escuto
E leio!



(imagem retirada de mondocounseling.blogspot.com)


2 comentários:

  1. Minha querida

    Gostei muito do teu blogue, não conhecia.
    Estou seguindo para voltar mais vezes.
    Está lindo.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora (Rosa Maria)

    ResponderEliminar
  2. Querida Sonhadora, é um prazer recebê-la aqui num cantinho especial para mim!
    Estou grata pela sua amizade e pelas palavras simpáticas que me dedica sempre!
    Um abraço apertadinho Rosa!!
    Volte sempre que desejar!

    ResponderEliminar