terça-feira, 13 de agosto de 2013

Faltas-me...

Anda, dá-me a tua mão perfumada
De tanta saudade e desespero…
Foi na minha Língua apaixonada
Que expressei os dias em que te espero!

Anda, dá-me o teu abraço quente
Queima as minhas lamentações no nosso fogo…
Vem agora, não fiques mais ausente…
Mata o meu querer e os meus desejos logo!

Sinto a tua falta e dói-me demais
Olho o mapa e pergunto-me “onde estás?”
Estarás em Sintra, Paris, Minas Gerais?
E o teu afastamento só dor me traz…

Mas sempre que voltas e no retorno guardas
Junto a este frágil coração os teus afagos…
Sinto um calor DOCE vindo das estradas
Que me conduzem aos teus abraços!

E entregamo-nos aos beijos libertinos
Nas nossas bocas feitas de MEL e pratas
Devassos lambuzamo-nos nos desalinhos
Da verdade dos Segredos com que me idolatras

Sorrindo pego na tua mão aromatizada
Aquela que, todas as vezes me ofereces…
Acalmo o corpo e com a alma extasiada
Tomo novamente o VENENO com o qual me enlouqueces…

(imagem retirada de loveyou1.altervista.org)


4 comentários:

  1. Gosto muito da tua escrita Rosa Alentejana ( como eu)!!

    ResponderEliminar
  2. :) Que bom!!

    Fico feliz!!

    Obrigada pela simpatia!!!

    Beijinhos Rosa

    ResponderEliminar
  3. A tua mão perfumada, o teu abraço quente...
    a tua falta dói demais, o teu afastamento só me traz dor...
    Lindo, lindo, Rosa!!!

    ResponderEliminar