sábado, 31 de agosto de 2013

"Rendez vous"


Ontem adormeci nos braços da felicidade, embalada entre beijos e carinhos soprados aos ouvidos do meu inconsciente.
Na fronteira da vontade escolhi um caminho, criei a sintonia entre as nossas perceções e tornei-me pintora alucinada do presente.
Coloquei a visão nas pontas dos dedos e o sabor nos lábios da minha pele.
Esqueci a visão pousada nas pálpebras e escondi a razão no pote ao fundo do arco-íris, assim sentia e pintava melhor…
Peguei nas cores e verti-as no mar macio e murmurante que tens para me doar…
Tal como esperava, viste ao meu encontro, despido do dia que acabava de partir. Envergavas a noite das constelações salpicadas com as mesmas cores do meu vestido.
Alvos da magia da Lua, os nossos corpos entreolharam-se num compreender antigo, como as almas, que gémeas se tornaram no início dos tempos.
Envolveste-me no véu sagrado, de desejos colorido, e embarcámos na viagem sem retorno de prazeres e gemidos…rendidos à pintura dos nossos sentidos!
Acordei com o sal na pele e o silêncio delicioso no olhar…fomos, mais uma vez, o sonho pintado na tela do nosso amar. Farrapo de fantasia encaixado na pura loucura, criada pela ilusão, das duas metades de um mesmo coração!
Hoje, de madrugada, sorri ao dia, pois, de outra forma não o saberia encarar.





Sem comentários:

Enviar um comentário