sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Capitão do meu mar de sensações


Mordo o lábio em reverência comedida, ante o olhar nublado do desejo que me aconchega em lençóis de querer!
São as palavras-brasas ardentes que me aquecem as noites frias e geladas, neste inverno que me sufoca…
Trago os pés nas nuvens da imaginação e os olhos no iluminar que me acende o caminho a trilhar…
Quem sabe se inconsequente barco de noz vadio, ou cruzeiro veloz de mês quente a zarpar de nós, ao sabor da maresia?!
Vestes o uniforme de Capitão, e neste momento, comandas o ar que respiro no mar de sensações.
Despes-me o poema da alma em pequenos toques de dedos suaves, enquanto o mar de sílabas impudicas se espalha na linha ténue de mim, sem saber!
Sabe-me a boca a ar rarefeito e aos teus lábios numa carícia…por dizer!



(imagem retirada de Wealthy chinese hiring wet nurses for daily doses of human breast ...)


Sem comentários:

Enviar um comentário