quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Pronto para voar!



Ah! poeta dos meus dias
que me envolves em palavras carentes
dos teus abraços
em cegas ousadias
de poesias que me acalmam…

Ah! poeta das minhas noites
que me provocas
em metáforas de desejos
mesclados de beijos sacrílegos…
desagua nos meus poros
a ternura das sílabas,
e maravilha-me
com a fartura do teu abusar…

Ah! poeta das minhas mãos
feitas de lua cheia
prenhas do teu olhar,
doce como ambrósia dos deuses…
entrega-me o teu versejar!

Ah! poeta do céu da minha boca
de mar bravio em fogo,
no oceano do teu mel,
faz do meu corpo barco
que eu prometo resistir
às ondas das investidas
do teu ondear…

Ah! poeta…escreve-me
na pele o calor que cantas…
quero-te aqui amante distante,
implícito no meu ser de prosa,
na partilha do alfabeto
pronto para voar!

Rosa Alentejana
(imagem da net)

Sem comentários:

Enviar um comentário