domingo, 19 de janeiro de 2014

Apenas mar


As minhas palavras medem o caminho que vai até ti…um mar salgado de carinho, coroado de ondas em desalinho.
Elas podem ter o som manso de lamber delicadamente a areia, ou o som picado de revolta no embater das rochas, furiosamente!
Mas cada vaga perde-se de amor por ti e pela tua pele morena…embebida em sol e calor!
Traço o meu caminho vezes sem fim no céu das constelações…mas o meu moliceiro conhece de cor as coordenadas de ti… ergo apenas o astrolábio da minha boca e verto a fonte de beijos que me entoas noite após noite nesse mar de emoções!
Apenas tu conheces o Norte destas arribas, como farol imponente e abençoado…apenas tu chegas ao meu porto…seguro e achado!

Rosa Alentejana
(imagem de roxanne70.wordpress.com )

Sem comentários:

Enviar um comentário