domingo, 12 de janeiro de 2014

Fotografia


Encontraste-me ali…
Na esquina do teu ângulo de visão…
Tão perto da tua mão!

Seguiste o meu olhar
Que tentaste focar
Num zoom de distância
Com o desejo de te aproximar…

Sorri…

E dentro dessa exposição
De brilho e cor
Tentei deslizar…

Num arfar

Corou o meu rosto
Sem hipótese de nova resolução!

Aprofundaste a minha Alma
Tão cheia de solidão
Teimando em mudar
De ótica para melhor
Me alcançar!

E num impulso…num clic
Fez-se luz…
Disparou o flash do encanto

E no entanto…

O receio que seduz
Bailou-me nos olhos
A cirandar…

Restaram os silêncios
E jogos cromáticos
De cristal
Num tempo
Bifocal…

E nessa foto intemporal
Onde vagas
De bem e mal
Transbordam tantas vezes
O muro abissal…

Aguardo a tua objetiva
Que recolho
Envergonhada
Por ter as mãos
Cheias de nada!

Rosa Alentejana
(imagem da net)

Sem comentários:

Enviar um comentário