sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Apaixonadamente…


Neste céu azul, infinito e puro
Flutuo enlevada com a tua doçura
Esquecida do norte que procuro
Envolvida, enredada em tanta candura

Meus passos abandonaram a firmeza
Sentida, dantes, no meu chão
Sou rainha pujante de tanta riqueza
Que depuseste junto ao meu coração

Experimento ainda o enlevo da rosa
Regada e rendida ao teu carinho
Leio-o em tua face silenciosa
Proclamo-o aos céus em desalinho

Entrego-me à tua boca faceira,
Aos teus lábios ternos e quentes,
Acarinho a tua face trigueira,
E trago nossos devaneios inconsequentes…

Como uma abelha soberana danço
Nessa doçura mágica do teu mel e flores
Nem por um segundo eu descanso
Guardo as pétalas dos nossos amores

E a felicidade bendita e pura
Com que me enalteces eternamente
Guardo-a para sempre na minha ternura
E beijo-te…apaixonadamente!
Rosa Alentejana
(imagem da net)

Sem comentários:

Enviar um comentário