sábado, 15 de março de 2014

Encantas-me


Encanta-me o sol tão quente
e o amor, turbilhão a queimar
o corpo em brasa da gente

Encanta-me a brisa suave
pela pele orvalhada
como asas de ave
roçando o céu da madrugada

Encanta-me o teu toque manso
no meu rosto a viajar
fico perdida no remanso
do teu querer...do teu amar

Encanta-me esse cheiro
que ao teu corpo serve de adorno
e o sabor no nosso primeiro...
beijo doce...beijo morno

Encanta-me a respiração
entrecortada, que insinuas
no desejo, na tentação,
presentes nas frases tuas

Encanta-me aquele abraço
onde entrelaçamos as mãos
e quando não sobra mais espaço
nem dias, nem tempos vãos

Encanta-me o teu céu
da boca, nuvem descarada,
quando tocas o meu
e sinto-me embriagada

Encanta-me o amor transbordante
com que afagas os meus dias
quando fazes de cada instante
realidade das minhas fantasias

Rosa Alentejana
(imagem da net)

Sem comentários:

Enviar um comentário