terça-feira, 27 de outubro de 2015

Diana


Quando o tempo se esconde
nos ramos da hera que sobe
sem cessar
e as ruas ficam nuas de ti…

a algazarra das folhas
recolhe-se no último
suspiro do dia
antes da chuva chegar
e eu… vagueio perdido…

perdido
da brisa da tua pele
do perfume das tuas mãos
com a boca salivante
do teu beijo…

sou banco solitário na rua

órfão da tua sombra

mendigo da tua voz

tenho ganas de subir
ao último ramo e gritar,
gritar, gritar o teu nome
até que o frio queime
as minhas mãos
e eu caia sem forças

porque te sonho
porque te desejo
porque te escondo
no meu segredo

e cada palavra venera-te
e pertence-te como tatuagem
numa folha de papel
branca como a tua pele
de anjo
nesse corpo de menina

minha deusa Diana
caçadora do meu coração
malícia casta em tons de mulher
veste-me a tua força
para um dia..te ter!

Rosa Alentejana Felisbela
27/10/2015
(imagem da net)

Sem comentários:

Enviar um comentário