sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Anjo



Meu amor, canta-me a canção
que o teu olhar insinua
que eu prometo desvendar
os segredos do sol e da lua
com as minhas mãos másculas
ansiosas pelas tuas…mimosas
e puras!

Meu amor, senti-me tantas vezes
perdido no cavalgar dos teus desejos,
como se cada pegada me privasse
dos teus beijos
da tua fome do meu peito
e só me trouxesse
dor…

Meu amor, no sobressalto dos teus seios
onde me perco nas delícias
e anseios
sublima-se a minha boca desvairada
em soluços de harmonias
desregradas…

Meu amor, nas curvas dos teus montes
de Vénus…nos teus vales convexos,
onde a alegria poisa e a vida se liberta,
existe um pedaço de céu
onde os nossos sexos
descobrem uma vontade
concreta!

Ah! Meu amor…minha pérola encantada,
descobre-me e lê-me na toponímia
do espelho que nos une
abraça-me enquanto é tempo
dá-me a mão e sigamos juntos
a mesma estrada.

Rosa Alentejana Felisbela
23/10/2015
(imagem da net)

Sem comentários:

Enviar um comentário