sábado, 19 de dezembro de 2015

Letras apenas


Sempre que me tocas com todas
as letras do teu olhar,
soltam-se estrelas-poemas
num céu por inventar

Sempre que acaricias com letras
os fios dos meus cabelos,
criam-se todas as lendas
em sonetos singelos

Sempre que afagas meus lábios
com letras de doce sabor,
nascem versos imaginários
elevando o nosso amor

Sempre que beijas a minha pele
com letras de puro encanto,
doa-se a frase que impele
as mentes ao espanto

Sempre que nos encontramos
nas letras do pensamento
aparece a poesia onde estamos
unidos em sol ternurento

Amo-te nas letras que escrevo
arrumadas em harmonia
onde estamos em relevo
por um caso de analogia

Quero dizer-te meu querido
com as letras do meu coração
que em cada verso diluído
emerge a nossa paixão

Rosa Alentejana Felisbela
(imagem da net)

Sem comentários:

Enviar um comentário