domingo, 10 de novembro de 2013

Secreto deleite

Secreto deleite

Brindei-te com o meu olhar
pleno de palavras que nunca te disse,
envoltas em desejar,
aguardando que ele me traísse
e devolvesse o meu vestido
às tuas deliciosas mãos
num instante
desprevenido
numa perfeita submissão…

Ofertei a minha pele à tua boca
como dádiva doce e divina,
martírio de gemidos
que acende e sufoca
o meu desvario e me alucina…

Como forma de agradecimento
e num ato de vandalismo
transportaste meu corpo
num suave tormento
para a beira do louco abismo,
onde as imagens surgiram desfocadas
num prazer imenso e suado
em paladares de bocas delicadas
numa amálgama de corpos em pecado…

Secreto deleite
que nunca nos basta
e que guardamos na penumbra
do nosso leito…
Vinho licoroso e de embriagante casta
que aos dois deslumbra
e ao qual nos entregamos
sem qualquer preconceito!



Sem comentários:

Enviar um comentário