terça-feira, 10 de setembro de 2019

apaga


Apaga-me os planos, apaga-me o rosto, apaga-me o sorriso. Mas não deixarei de existir na tua vida. Saberás que estive nos teus braços, naquele ponto íntimo que tem a estrada antes do anoitecer. Saberás que me apoiei no teu ombro na curva mais larga, quando as rodas do carro tremiam de antecipação. Saberás que horas eram no relógio pejado de vida e a palavra soprada pelo ponteiro do relógio de sol. Saberás que o meu perfume te suspirou ternuras ao ouvido, e que as nossas mãos se tocaram na sombra curta do calor. Faz frio esta noite. E a lua caminha em forma de cigana pela minha rua. A cinza da fogueira ficou adormecida…ronronando brasas que podem ser de despedida.

Rosa Alentejana (Felisbela Baião)
10/09/2019
andrea torres balaguer photography

Sem comentários:

Enviar um comentário