domingo, 19 de julho de 2015

Janela de magia

XIV Mote
'...preciso de magia...não consigo viver em preto e branco.'
Nietzsche

Janela de magia

Nesta tarde onde a madorna
impera nos sentidos envolvidos
na evocação de te ter, não resisto…

fecho os olhos e ouço a cor
da buganvília rosa
na prosa que não me vieste trazer…

mas ainda sinto os lírios
alvos das palmas das tuas mãos
na pele, com calma,
rogando-me o mar num olhar
a derreter…

ainda o verde das folhas
em esperança
se deita no leito do beijo molhado
e a laranjeira relembra-me a dança
dos corpos em forma de lua cheia
subindo ao céu do pecado!

Reabro os olhos e apago
o preto e branco da distância
enquanto as mãos me ardem
na lembrança
de um amor-perfeito
que vem colorir
o meu peito…

num andamento de flauta
soprada por ti junto à janela
onde me deito.

Rosa Alentejana Felisbela
19/07/2015
(imagem da net)


Sem comentários:

Enviar um comentário