terça-feira, 21 de novembro de 2017

Piada do dia:


Hoje desloquei-me à Bomba de Gasolina onde habitualmente abasteço o meu carrito e aconteceu algo inusitado. Costumo pagar antecipadamente para não ter que estar com o cuidado de ver se não ultrapassa o montante que quero. Cheguei e apresentei os cartões e descontos que se utilizam nestas situações, e o senhor perguntou-me o que queria. Eu respondi o montante que queria de gasolina. Ele perguntou-me se era da simples ou da especial, e eu disse pretender da especial. Fiz o pagamento e saí. Momentos depois, fui buscar a “pistola” (não sei se é o nome correto rs) e…não funcionava. Voltei a coloca-la no lugar e tirei novamente. Nada. Gesticulei para o senhor e ele gesticulou para mim. Nada entendi. Voltei a tentar e nada. Entretanto, a loja tinha lá uns 4 senhores a pagar que foram saindo e olhavam para mim com um sorrisinho estranho. Comecei a ficar incomodada. O senhor da Bomba veio então cá fora e disse:
Senhor - A senhora está a tirar gasolina!
Eu - Sim!
Senhor – Mas não me pediu gasóleo?
Eu – Não…Recorda-se que até me perguntou se eu queria normal ou especial?
Senhor (aflito) – Ah desculpe! Foi erro meu!
E lá foi mexer “onde deveria” para eu poder abastecer.
Quando terminei estava um bocadinho irritada e um bocadinho divertida. Então os senhores que iam saindo estavam certamente a pensar “coitada, é mulher…nem sabe o que pediu ou não sabe ler”…Nenhum teve a amabilidade de me dizer absolutamente nada!
Acham normal????rsrsrsrs


Sem comentários:

Enviar um comentário