segunda-feira, 21 de abril de 2014

Querer


Envolve-me no manto
quente
das nuvens dos teus
abraços
e sente
a luz da lua no meu corpo
carente
dos teus afagos…

Protege a minha pele
da brisa
provocada pela estrela cadente
que ao teu toque
se eterniza
espontaneamente
no enlevo
do enfoque dado
pelas tuas palavras…

Murmura-me o hálito
cálido
e insinuante
ao ouvido
silenciosamente,
porque apenas preciso
desses olhos
para alegrar o sorriso
indecente…

Amarra-me ao cais
do fogo na pele
para que os ais
se rendam
na vontade
que me invade
quando a tua boca
me prende!

Navega-me no barco
da sorte
à deriva do destino
porque o meu norte
está embrenhado
no desalinho
das tuas mãos!

E apenas nos restam
as constelações
movidas a luar
inscritas no céu
do nosso olhar
sem razões
mas
certas
de querer
ficar!

Rosa Alentejana
(imagem da net)

Sem comentários:

Enviar um comentário