domingo, 6 de abril de 2014

Barragem de sentimentos


Tenho o olhar preso na barragem
dos sentimentos,
adormecida no duvidar,
embora desperta como voragem
do desejo que mal consigo ocultar...

É nela que te sonho
e hei de encontrar,
no espaço em que o meu reflexo
se deitará na cama do teu, e eu...
por fim, conseguirei inundar
a tua visão, o teu tato e o teu paladar,
numa torrente
leda, legítima, lúbrica
e lenta...

Ao som da sinfonia
própria da saudade
que aos poucos morrerá
numa sintonia suave
de acordo com o acorde
único
que a ambos nos envolverá
como água repleta de beijos
pelos corpos a escorrer...

Tenho aqui o meu olhar
guardado na inocência de um dia
te explicar
quantos oceanos estão presos
na alegria
de os soltar e em ti
verter...

Rosa Alentejana
(imagem da net)

Sem comentários:

Enviar um comentário