sábado, 14 de fevereiro de 2015

Manta de beijos

E porque hoje é dia dos Namorados <3 ofereço-vos esta mantinha... ;) Manta de beijos Há dias em que o sorriso Provocado pela Alma doce Me deixa a sonhar num Paraíso Rendido, como se eu fosse Uma nuvem de emoção Presa ao céu do carinho, Fascinado, no Limbo da imensidão Da distância percorrida Entre os sentidos proibidos De nós dois… E nesta tarde chuvosa, Presságio de tristeza dolente, Afasto as gotas impiedosas Que escorrem pela janela e, finalmente, Adormeço no abraço dos teus braços, Embalada na manta de beijos Com a qual me envolves em pedaços De mel, de ternura, de meiguice que não vejo Mas sinto, no sonho que invento Por dentro do meu corpo inteiro E dos quais me sustento Inventando o teu cheiro! Rosa Alentejana in Antologia Poetas D'hoje, Poesia DA Beira Ria​, 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário