quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Sonhas-me?


Meu amor, apenas hoje, peço-te:
Sonha-me

Leva-me aninhada nos teus braços
na escuridão desta noite de lua cheia
e sem compromissos de laços
sente o meu perfume. A que cheira?

À tua ausência o dia inteiro,
ao hálito sofrido da inclemência,
mas que ao mesmo tempo
é tão doce e verdadeiro
como o sabor da minha pele
quando te recebe, inteiro

Deita-me na cama a teu lado
e declama-me poemas de beijos
nos olhos fechados de poentes
tão eternos como os desejos
que sei que sinto…que sei que sentes
neste deserto machucado
a que chamamos de…presente

Brandamente entra-me no vácuo da demora
que teima em soluçar-nos
neste espera tão dolorosa
e pouco a pouco…perde a hora
da noite onde queremos ficar…

Sim, meu amor, esta noite sonha-me
e não me deixes acordar!

Rosa Alentejana
10/09/2014
(imagem da net)

2 comentários:

  1. Que maravilha! Vibrante, li e atacou meu coração arrebatado...
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Há dias assim querida Natália! Em que tudo é doce...
    Beijinhos e obrigada por comentar! <3

    ResponderEliminar