segunda-feira, 16 de junho de 2014

Eu e tu...um mundo só!


“Bom dia” dizem os meus dedos
à pele tua
contando-te os meus segredos
num sorriso de meia-lua

e em gestos largos
gestos tão cientes
de suspiros vagos
mas ardentes

envio-te a palavra
atrevida mente
que te morde a pele
e crava
o desejo no teu sol nascente

e regressa meiga
aos meus dedos
e assim se aconchega
em suaves elos
perdidamente

“Bom dia” dizem meus olhos
aos olhos teus
em silêncios calmos
nos beijos serenos
de carmim suados

e as magias brandas
de ternuras tantas
aladas
enlaçadas nos corpos terrenos
mas ocultas em vidas passadas

cheias de volúpia
devoradas em círculos gigantes
tornados pequenos
num dia
adiado
mas pleno!

“Bom dia” diz-te o meu segredo
ao ouvido silente
e nesse enredo
de vontade premente
bebemos da lua nova
a poesia crescente

latejando nos poros
olvidando o tempo
quando os gemidos sonoros
já esqueceram o lamento
do tormento
de não sermos um…

Mas somos tudo
no abraço sem dó
num leito pautado
pelo amor profundo

apenas eu e tu
um mundo
só!

Rosa Alentejana
(imagem da net)
16/06/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário